Faça tudo on-line
Pelo app Bradesco Cartões e Bradescard*, dá
pra fazer suas transações sem sair de casa.
* Canais não válidos para cartões Cencosud (Bretas, Gbarbosa e Mercantil).
-
Consultar Fatura
-
Pagar
boleto -
Parcelar
fatura -
Renegociar Dívidas
-
Desbloquear
cartão -
Bloquear
cartão -
Fazer
saques -
Ver
limite
de crédito
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Fatura
Na parte inferior da tela, vá em Fatura PDF e veja as últimas faturas.
Informe o
e-mail
Toque em Enviar lançamentos por e-mail para receber a fatura atual na sua caixa de entrada.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Fatura
Em seguida Pagar fatura e, depois em Copiar código de barras.
Selecione o cartão
Toque em Ver opções de pagamento.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Fatura
Em seguida Pagar fatura e, depois em Parcelar.
Selecione as condições
O parcelamento de fatura pode ser feito diariamente, até às 16 horas da data de vencimento, e em até 12x vezes com juros.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque no menu
No canto superior direito da tela de login e em Renegociar dívidas.
Toque em Visitar site
E veja as opções de pagamento para renegociar sua dívida.
Além do app
É possível renegociar a fatura do seu cartão pelo Whatsapp clicando aqui.
Ou pelo Portal de Negociação, clicando aqui.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Outros
E, caso o cartão esteja bloqueado, vá em Desbloqueio de cartão.
Toque em Outros cartões
E, depois, em Desbloquear.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Outros
E você verá as opções de Bloqueio de compras e Bloqueio em caso de roubo, furto ou perda.
Toque em Bloqueie agora
E pronto. Isso pode ser feito por perda, roubo, entre outros motivos.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Limite
E verá a opção Simular agora e preencha os campos. Essa opção aparece apenas para clientes elegíveis ao saque.
Informe a conta
De destino do saque. Se for Bradesco, os dados serão preenchidos automaticamente.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Limite
Para exibir as informações desejadas.
Escolha a opção desejada
Você também pode permitir o aumento automático quando isso for possível.
Veja como é fácil
Do internet banking
para o APP
Agora os serviços que estavam aqui você encontra no app Bradesco Cartões e Bradescard.
Acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard:
Google Play clicando aqui.
Apple Store clicando aqui.
-
Agora
é no APP
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Fatura
Na parte inferior da tela, vá em Fatura PDF e veja as últimas faturas.
Informe o
e-mail
Toque em Enviar lançamentos por e-mail para receber a fatura atual na sua caixa de entrada.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Fatura
Em seguida Pagar fatura e, depois em Copiar código de barras.
Selecione o cartão
Toque em Ver opções de pagamento.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Fatura
Em seguida Pagar fatura e, depois em Parcelar.
Selecione as condições
O parcelamento de fatura pode ser feito diariamente, até às 16 horas da data de vencimento, e em até 12x vezes com juros.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque no menu
No canto superior direito da tela de login e em Renegociar dívidas.
Toque em Visitar site
E veja as opções de pagamento para renegociar sua dívida.
Além do app
É possível renegociar a fatura do seu cartão pelo Whatsapp clicando aqui.
Ou pelo Portal de Negociação, clicando aqui.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Outros
E, caso o cartão esteja bloqueado, vá em Desbloqueio de cartão.
Toque em Outros cartões
E, depois, em Desbloquear.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Outros
E você verá as opções de Bloqueio de compras e Bloqueio em caso de roubo, furto ou perda.
Toque em Bloqueie agora
E pronto. Isso pode ser feito por perda, roubo, entre outros motivos.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Limite
E verá a opção Simular agora e preencha os campos. Essa opção aparece apenas para clientes elegíveis ao saque.
Informe a conta
De destino do saque. Se for Bradesco, os dados serão preenchidos automaticamente.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Limite
Para exibir as informações desejadas.
Escolha a opção desejada
Você também pode permitir o aumento automático quando isso for possível.
Veja como é fácil
Do internet banking
para o APP
Agora os serviços que estavam aqui você encontra no app Bradesco Cartões e Bradescard.
Acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard:
Google Play clicando aqui.
Apple Store clicando aqui.
Qual é a sua dúvida?
PERDA, ROUBO OU FURTO
O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?
Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO TEMPORARIO”. Na tela vai aparecer a opção em azul “cancele seu cartão e receba uma 2ºvia, e siga o passo a passo. Ou se preferir, ligue imediatamente para a Central de Atendimento do seu cartão, tenha em mãos o número do seu CPF para localizarmos e bloquearmos seu cartão. Encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
APP
Como faço para desbloquear meu novo Cartão?
É muito simples! Acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard, toque em Outros, vai em Desbloqueio de cartão. Ou no menu principal, toque em Outros cartões e, depois, em Desbloquear. Se preferir, ligue na central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como aumentar o limite do meu cartão?
Pelo app Bradesco Cartões e Bradescard você consegue ativar uma opção que permite o aumento automático do seu limite sempre que possível. Se preferir, peça o aumento pela central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Como consulto o meu limite de crédito disponível para compras?
Basta acessar o app Bradesco Cartões e Bradescard e tocar na opção Limites. Você também pode ligar na central de atendimento do seu cartão ou conversar com a BIA, a Inteligência Artificial do Bradesco, pelo WhatsApp.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Como consultar o meu saldo devedor?
Isso pode ser feito pelo app Bradesco Cartões e Bradescard, pela central de atendimento do seu cartão ou até mesmo pela BIA, a Inteligência Artificial do Bradesco, no WhatsApp.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Como posso fazer saques com meu cartão?
É muito simples. Você pode fazer saque em dinheiro em um caixa eletrônico do Bradesco ou da rede Banco24Horas. Ou no App Bradesco Cartões e Bradescard, por lá é possível realizar saque do seu limite caso você tenha disponível. Acessar menu Limite, clicar em “Simular agora” depois seguir o passo a passo. Disponível somente para o titular do cartão. Além disso você pode fazer transferências bancárias com o App ou até mesmo pela central de atendimento do seu cartão.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Como acessar informações da minha fatura?
É possível ver os detalhes da sua fatura pelo app Bradesco Cartões e Bradescard ou até mesmo pelo WhatsApp, pedindo para a BIA. Pelo app, você consegue ver a fatura em PDF, gerar código de barras para pagamentos e ver extrato de compras.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
O parcelamento de compras ocupa meu limite de crédito?
Sim, ao fazer um parcelamento, o valor total da compra é consumido do seu limite. Por exemplo: se você tem um limite de R$ 500 e fez uma compra de R$200, parcelada em 2x de R$ 100, o valor total (R$ 200) dessa compra será tirado do seu limite. Ou seja, você terá um limite de R$ 300 disponível. Aí, conforme as parcelas forem pagas, o limite será reestabelecido.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Como pagar minha fatura?
Você pode pagar pelo app ou internet banking do seu banco. Para isso, acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard, copie o código de barras do boleto e cole no app de sua preferência para concluir o pagamento. Casas lotéricas e bancos físicos também são alternativas para pagar sua fatura.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Esqueci minha senha. E agora?
Se você tem conta no Bradesco é possível ver a senha no app Bradesco Cartões e Bradescard. Para isso, acesse o app e toque na opção Outros e, depois, em Ver senha. Caso não tenha conta no Bradesco, peça a senha pela central de atendimento do seu cartão. Somente o titular consegue visualizar a senha do cartão.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Por que minha compra não foi autorizada?
Compras que ultrapassam o limite do seu cartão não são autorizadas. Você pode acompanhar o limite disponível pelo app Bradesco Cartões e Bradescard. Além do limite, pode existir outro motivo para não autorizar a compra, nesse caso, ligue para a central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Como ativar o bloqueio temporário do Cartão pelo Aplicativo Bradesco Cartões?
O bloqueio das compras presenciais e por internet está disponível aos clientes com Cartões Bradescard, no menu “Outros”, “Bloqueio Temporário” do aplicativo Bradesco cartões. Disponível apenas para titular.
Como parcelar a fatura do meu cartão?
Pelo aplicativo Bradesco Cartões e Bradescard você consegue parcelar a fatura. Antes, é possível fazer simulações e, assim, escolher a opção que cabe no seu bolso. A opção de parcelamento aparecerá quando sua fatura estiver fechada, com a fatura em aberto não será possível visualizar essa opção.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
FATURA
Como acessar informações da minha fatura?
É possível ver os detalhes da sua fatura pelo app Bradesco Cartões e Bradescard ou até mesmo pelo WhatsApp, pedindo para a BIA. Pelo app, você consegue ver a fatura em PDF, gerar código de barras para pagamentos e ver extrato de compras.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
É possível não pagar o valor total da fatura?
Você pode pagar qualquer valor* entre o mínimo e total da sua fatura. Porém, caso não pague o total, o restante será lançado na fatura do mês seguinte, com encargos. Se tiver mais dúvidas, ligue para a central de atendimento do seu cartão.
*Sujeito à análise de crédito e critérios de elegibilidade.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Como pagar minha fatura?
Você pode pagar pelo app ou internet banking do seu banco. Para isso, acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard, copie o código de barras do boleto e cole no app de sua preferência para concluir o pagamento. Casas lotéricas e bancos físicos também são alternativas para pagar sua fatura.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Posso mudar a data de vencimento da fatura?
Sim, você pode escolher outra data de vencimento para sua fatura. Para isso, é só entrar em contato com a central de atendimento do seu cartão.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Como parcelar a fatura do meu cartão?
Pelo aplicativo Bradesco Cartões e Bradescard você consegue parcelar a fatura. Antes, é possível fazer simulações e, assim, escolher a opção que cabe no seu bolso. A opção de parcelamento aparecerá quando sua fatura estiver fechada, com a fatura em aberto não será possível visualizar essa opção.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Como antecipar o pagamento da fatura no aplicativo Bradesco cartões?
É possível antecipar pagamento da Fatura que está em aberto, na barra inferior do Menu clicar em “Fatura”, depois clicar em “Antecipar pagamento”. Disponível apenas para titular.
Como ativar a fatura digital pelo Aplicativo Bradesco Cartões e Bradescard?
Para habilitar a fatura digital, você deverá acessar o Menu "Outros Cartôes", depois em "Fatura Digital". Rápido e fácil! Disponível apenas para títular.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
LIMITE E CRÉDITO
Como aumentar o limite do meu cartão?
Pelo app Bradesco Cartões e Bradescard você consegue ativar uma opção que permite o aumento automático do seu limite sempre que possível. Se preferir, peça o aumento pela central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Como consulto o meu limite de crédito disponível para compras?
Basta acessar o app Bradesco Cartões e Bradescard e tocar na opção Limites. Você também pode ligar na central de atendimento do seu cartão ou conversar com a BIA, a Inteligência Artificial do Bradesco, pelo WhatsApp.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
O parcelamento de compras ocupa meu limite de crédito?
Sim, ao fazer um parcelamento, o valor total da compra é consumido do seu limite. Por exemplo: se você tem um limite de R$ 500 e fez uma compra de R$200, parcelada em 2x de R$ 100, o valor total (R$ 200) dessa compra será tirado do seu limite. Ou seja, você terá um limite de R$ 300 disponível. Aí, conforme as parcelas forem pagas, o limite será reestabelecido.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Por que minha compra não foi autorizada?
Compras que ultrapassam o limite do seu cartão não são autorizadas. Você pode acompanhar o limite disponível pelo app Bradesco Cartões e Bradescard. Além do limite, pode existir outro motivo para não autorizar a compra, nesse caso, ligue para a central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
O que é o limite emergencial do meu cartão?
Você pode contratar* a avaliação emergencial de crédito e fazer compras que ultrapassem seu limite. Para isso, ligue na central de atendimento do seu cartão.
*O serviço está sujeito a disponibilidade, elegibilidade e à aprovação de crédito. Ao usá-lo, é cobrada uma tarifa por ciclo mensal. Consulte condições gerais, tarifas e Custo Efetivo Total (CET) na central de atendimento
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
TRANSAÇÕES
Como faço para usar a função de aproximação no meu cartão?
Para ativar a função é preciso realizar a primeira transação, qualquer valor, com o uso do chip e da senha. Depois desta primeira transação o seu cartão estará apto ao pagamento por aproximação.
Como faço para desabilitar a função de aproximação no meu cartão?
Acesse o app Bradesco Cartões ou Bradescard na opção “Outros”, selecione “Compras por Aproximação” e arraste o botão “Desabilitar para não permitir compras por aproximação no seu cartão” para o lado esquerdo e confirme. Quando quiser usar novamente é só utilizar essa mesma função para habilitar as compras por aproximação.
O meu cartão não passou a compra por pagamento de aproximação.
Verifique se a função está ativa no app Bradesco Cartões e Bradescard. Caso a função esteja ativa, e já tenha realizado a primeira compra com chip e senha, pode existir outro motivo para não autorizar a compra. Verifique no APP se possui limite disponível, se o pagamento da sua fatura está em dia, mas se não identificar o motivo você pode ligar para a central de atendimento do seu cartão.
Como posso fazer saques com meu cartão?
É muito simples. Você pode fazer saque em dinheiro em um caixa eletrônico do Bradesco ou da rede Banco24Horas. Ou no App Bradesco Cartões e Bradescard, por lá é possível realizar saque do seu limite caso você tenha disponível. Acessar menu Limite, clicar em “Simular agora” depois seguir o passo a passo. Disponível somente para o titular do cartão. Além disso você pode fazer transferências bancárias com o App ou até mesmo pela central de atendimento do seu cartão.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Por que minha compra não foi autorizada?
Compras que ultrapassam o limite do seu cartão não são autorizadas. Você pode acompanhar o limite disponível pelo app Bradesco Cartões e Bradescard. Além do limite, pode existir outro motivo para não autorizar a compra, nesse caso, ligue para a central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Onde posso usar meu cartão?
O Bradescard pode ser usado em qualquer loja da rede parceira que você fez seu cartão, em milhares de estabelecimentos de todo país e em território internacional.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
SALDO E EXTRATO
Como consultar o meu saldo devedor?
Isso pode ser feito pelo app Bradesco Cartões e Bradescard, pela central de atendimento do seu cartão ou até mesmo pela BIA, a Inteligência Artificial do Bradesco, no WhatsApp.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
SERVIÇOS
Como faço para desbloquear meu novo Cartão?
É muito simples! Acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard, toque em Outros, vai em Desbloqueio de cartão. Ou no menu principal, toque em Outros cartões e, depois, em Desbloquear. Se preferir, ligue na central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como faço para alterar a senha que recebi?
Você pode alterar a senha do cartão Bradescard nos caixas eletrônicos do Banco24Horas. Caso tenha esquecido a senha atual, ligue na central de atendimento do seu cartão.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Vou viajar para o exterior. Como faço para usar meu cartão?
Para usar seu cartão internacional no exterior é necessário fazer o aviso de viagem, informando o destino e o período que ficará fora do país. Para isso, ligue na central de atendimento do seu cartão, informe os dados solicitados e siga as orientações.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Como fazer o compartilhamento de dados pelo Open Finance pelo Aplicativo Bradesco Cartões?
É possível realizar o compartilhamento dos seus dados com outras instituições, mais só se você quiser. Na Opção “Outros”, “Open Finance” depois seguir o passo a passo. Disponível para o titular.
Como rastreio o novo cartão pelo aplicativo Bradesco cartões?
Para rastrear seu cartão acessar o App Cartões > Home deslogada > Menu ícone “i” do lado direto > Rastrear novo cartão. Número de AR, é enviado por SMS no número cadastrado na proposta.
Como pedir e quantos cartões adicionais posso ter?
Você pode pedir até dois cartões adicionais que vão compartilhar o mesmo limite para saque e compras do cartão titular. Vale destacar que essas pessoas devem ser maiores de 16 anos. Para pedir, ligue na central de atendimento do seu cartão.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Precisa de ajuda?
Encontre o atendimento do seu cartão
Atendimento Bradescard Amazon
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados.
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
0800 721 3244
Capitais e demais regiões
Atendimento Bradescard Angeloni
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados.
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
4004 7332
Capitais
0800 701 7332
Demais regiões
Atendimento Bradescard Atakarejo
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
4004 7332
Capitais
0800 701 7332
Demais regiões
Atendimento Bradescard
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
4004 7332
Capitais
0800 701 7332
Demais regiões
Atendimento Bradescard Bradesco Expresso
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
4004 7332
Capitais
0800 701 7332
Demais regiões
Atendimento Bradescard C&A
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
4004 9555
Capitais
0800 979 9555
Demais regiões
Atendimento Bradescard C&A
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
4004 0127
Capitais
0800 701 0127
Demais regiões
Atendimento Bradescard C&C
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
4004 7332
Capitais
0800 701 7332
Demais regiões
Atendimento Bradescard Carajás
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
4004 7332
Capitais
0800 701 7332
Demais regiões
Atendimento Bradescard Casas Bahia
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 20h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 727 9988
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
4003 4033
Capitais
0800 880 4033
Demais regiões
Atendimento Bradescard Casas Bahia
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de Perda e Roubo e Alerta de Fraude
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
4004 7332
Capitais
0800 701 7332
Demais regiões
Atendimento Cartão Bretas
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de Perda e Roubo e Alerta de Fraude
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 720 0006
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 720 0040
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
0800 042 0792
Para consulta de faturas, limites, melhor dia de compra, renegociação de dívida e outros
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
3004 5505
Capitais
0800 720 0005
Demais regiões
Atendimento Cartão Bretas
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de Perda e Roubo e Alerta de Fraude
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 720 0006
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 720 0040
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
0800 042 0792
Para consulta de faturas, limites, melhor dia de compra, renegociação de dívida e outros
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
3004 5505
Capitais
0800 720 0005
Demais regiões
Atendimento Cartão GBarbosa
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 20h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de Perda e Roubo e Alerta de Fraude
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 720 0006
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 720 0040
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
0800 042 0792
Para consulta de faturas, limites, melhor dia de compra, renegociação de dívida e outros
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
3004 5505
Capitais
0800 720 0005
Demais regiões
Atendimento Cartão GBarbosa
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 20h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de Perda e Roubo e Alerta de Fraude
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 720 0006
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 720 0040
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
0800 042 0792
Para consulta de faturas, limites, melhor dia de compra, renegociação de dívida e outros
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
3004 5505
Capitais
0800 720 0005
Demais regiões
Atendimento Cartão Mercantil
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 20h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de Perda e Roubo e Alerta de Fraude
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 720 0006
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 720 0040
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
0800 042 0792
Para consulta de faturas, limites, melhor dia de compra, renegociação de dívida e outros
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
3004 5505
Capitais
0800 720 0005
Demais regiões
Atendimento Cartão Mercantil
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 20h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de Perda e Roubo e Alerta de Fraude
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 720 0006
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 720 0040
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
0800 042 0792
Para consulta de faturas, limites, melhor dia de compra, renegociação de dívida e outros
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
3004 5505
Capitais
0800 720 0005
Demais regiões
Atendimento Bradescard Coop
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
4004 7332
Capitais
0800 701 7332
Demais regiões
Atendimento Bradescard Coop
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de Perda e Roubo e Alerta de Fraude
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
4004 7332
Capitais
0800 701 7332
Demais regiões
Atendimento Bradescard Coop
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
4004 7332
Capitais
0800 701 7332
Demais regiões
Atendimento Bradescard Fujioka
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
4004 7332
Capitais
0800 701 7332
Demais regiões
Atendimento Bradescard Mateuscard
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
4004 7332
Capitais
0800 701 7332
Demais regiões
Atendimento Bradescard Nagem
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
4004 7332
Capitais
0800 701 7332
Demais regiões
Atendimento Bradescard Sodimac
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
4004 7332
Capitais
0800 701 7332
Demais regiões
Atendimento Bradescard Telhanorte e Tumelero
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
4004 7332
Capitais
0800 701 7332
Demais regiões
Não encontrou o que estava procurando? Cartões e parcerias que chegaram ao fim
Canal de Denúncia Formulário Eletronico aqui.