Conheça os benefícios cartão Amazon Prime
ANUIDADE
GRÁTIS
BENEFÍCIOS
R$ 50
Na adesão você ganha R$50 1 em pontos Amazon
PONTOS AMAZON
5%
Ganhe até 5% 2 do valor gasto em pontos
BENEFÍCIOS
50%
de desconto na Cinemark
Exclusividade cartão Amazon Prime
Benefícios que você só encontra no cartão Amazon Prime Mastercard Platinum
R$ 50 em pontos Amazon 84
Ao adquirir um Cartão Amazon Prime você ganha R$ 50 em pontos Amazon para utilizar no site ou App da Amazon.
Até 5% do valor em pontos Amazon 87
Compras na Amazon geram até 5% do valor em pontos Amazon. Em outros estabelecimentos geram de 1% até 2% do valor em pontos Amazon. Verifique mais informações no regulamento do Programa de Recompensa Cartão Amazon.
Aproveite sem anuidade
Um cartão com anuidade grátis para você aproveitar.
Saque Tá ON no APP em até 24x11
Saque e transfira para sua conta com o APP e aproveite a facilidade de pagar em até 24x com juros no cartão de crédito.11.1
Pagamento em até 40 dias12
Faça uma compra 10 dias antes do vencimento da sua fatura e ganhe até 40 dias para pagar.
Parcelamento de fatura8
Parcele sua fatura sempre que precisar e fique tranquilo para continuar usando o cartão de crédito.
Praticidade é no APP
Baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard para desbloquear o seu novo cartão, acessar a fatura, limites, gastos e mais.
Ofertas e cupons de descontos para você
Aproveite as oportunidades exclusivas de ser Bradescard
CINEMARK
BLACK FRIDAY
50% OFF em até 3 ingressos, pipoca grande + 3 bebidas, pagando com cartão Bradescard. Aproveite!
Válido até 31/12/2025 nas sessões 2D, 3D e XD, exceto poltronas D-BOX e salas Prime. Pagando com cartão Bradescard.
Conheça os seguros e serviços de assistências
E escolha quais serviços combinam com seu momento de vida.
Benefício Mastercard
Serviços de Assistência de Viagem
Tranquilidade e conveniência em suas viagens.
COMODIDADE
Conte com informações prévias sobre o destino, indicações médicas e jurídicas e muito mais no Brasil e no mundo.
Benefício Mastercard
MasterSeguro de Automóveis (Veículo Alugado Protegido)
Cobertura no aluguel de automóvel no Brasil e no mundo.
COMODIDADE
Alugue um automóvel com seu Cartão Mastercard Platinum e fique coberto contra danos causados por colisão, roubo e/ou incêndio acidental.
Benefício Mastercard
MasterAssist Plus
Você e sua família viajam tranquilos para qualquer parte do mundo.
COMODIDADE
O MasterAssist Plus reembolsa despesas médicas, convalescença em hotel, custos de viagem de emergência da família, entre outros.
Benefício Mastercard
Concierge Mastercard Platinum
Assistente pessoal 24 horas por dia.
COMODIDADE
Ligue para 0800 725 2025 e fale com um assistente pessoal sobre informações, indicações, assuntos de viagem, entretenimento e pesquisa e entrega de presentes.
Seguro
Superprotegido Premiável Bradesco Essencial
Você mais seguro e livre de preocupações.
Segurança
Cobertura financeira exclusiva para despesas indevidas em caso de perda, furto, roubo do cartão ou coação e em eventuais emergências. Concorra a sorteios. Conheça e contrate o plano Essencial.
Ligue e solicite:
capitais
4004 7332Demais regiões
0800 701 7332Não encontrou o que estava procurando? Seguros e Planos que chegaram ao fim
1. A depender do Plano contratado. 2.Prêmio lastreado por Título de Capitalização e apurado através da extração da Loteria Federal. Processo SUSEP Capitalização nº 15414.901735/2018-03. Seguradoras: Bradesco Vida e Previdência S/A – CNPJ 051.990.695/0001-37 – SUSEP nº 15414.633848/2022-49 e Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros – CNPJ 92.682.038/0001-00 – SUSEP 15414.004200/2012-99. Apólices Bradesco Vida e Previdência: Superprotegido Premiável Essencial (nº 1019601), Superprotegido Premiável Clássico (nº 1019604), Superprotegido Premiável Master (nº 1019602) e Superprotegido Premiável Plus (nº 1019603). Corretora: Bradescor Corretora de Seguros Ltda. – CNPJ 43.338.235/0001-09 – Registro SUSEP 10.0058777. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. Este site contém informações indicativas. Os direitos e as obrigações das partes estão definidos na proposta e nas Condições Gerais do produto. A aceitação do Seguro estará sujeita à análise de risco. O Superprotegido Premiável Bradesco foi desenvolvido para pessoas físicas de 18 a 70 anos de idade, na data da contratação. Vigência de 5 anos, com renovação automática por igual período. Em atendimento à Lei nº 12.741/12, informamos os tributos incidentes sobre Prêmios de Seguros: PIS 0,65%, COFINS 4% e IOF entre 0% e 7,38%, apurados e recolhidos nos termos da legislação aplicável. Central de Assistência – Acionamentos: 0800 701 2704 (atendimento 24 horas, 7 dias por semana). SAC – Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 730 5030 • Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 722 0099 (atendimento 24 horas, 7 dias por semana) • Ouvidoria: 0800 727 9933 – Se não ficar satisfeito com a solução 12 apresentada, contate a Ouvidoria, de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h, exceto feriados nacionais. Banco Bradescard S.A.: Núcleo Cidade de Deus, s/nº – Prédio Prata – 4º andar – CEP. 06029-900 – Vila Yara – Osasco – SP – CNPJ: 04.184.779/0001-01.
ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL PARA VEÍCULOS E RESIDÊNCIAS
Tenha a assistência para serviços emergenciais como: chaveiro, proteção urgente a residência entre outros.
ASSISTÊNCIA DESCONTO FARMÁCIA
Descontos de 15% a 60% em farmácias credenciadas.
Compras indevidas
Em caso de perda, roubo, furto ou coação, cobertura até o limite do crédito do cartão.
Cobertura até R$ 50.000
Saque na função crédito
Em caso de perda, roubo, furto ou coação, cobertura até o limite do crédito do cartão.
Cobertura até R$ 1.000/R$ 1.500
Morte
Pagamento de indenização correspondente ao valor da Obrigação à qual o Seguro está atrelado, limitada ao valor do Capital Segurado contratado.
Capital fixo até R$ 1.000
Compras e aluguel de bens e serviços pela internet
Segurança para compras e aluguéis de bens e serviços efetuadas on-line, em casos de perda, roubo, furto ou coação.
Cobertura até R$ 5.000
Sorteios semanais
Concorra a sorteios mensais de prêmios em dinheiro.1
Prêmios até R$ 10.000
Canal Bradescard
Nosso jeito de facilitar a sua vida
Acessar o APP Bradesco Cartões e Bradescard ficou mais simples e seguro
0:55 min
Agora o cadastro no APP ficou mais simples e seguro para você aproveitar todas as funcionalidades e benefícios disponíveis no APP.
Conheça o App Bradesco Cartões e Bradescard
0:56 min
Com o App você tem mais facilidade e praticidade no seu dia a dia! Confira o que você pode fazer pelo App!
Desbloquear seu novo cartão ficou fácil
0:30 min
Veja como é fácil desbloquear seu novo cartão pelo App. Facilidade na palma de suas mãos! Acesse o App, desbloqueie e comece a usar seu cartão.
Acompanhe seu extrato pelo aplicativo
0:34 min
Com o App Bradesco Cartões e Bradescard, acompanhar suas compras fica mais fácil.
Como pagar sua fatura
0:33 min
Com o app Bradesco Cartões e Bradescard, você consulta sua fatura e faz o pagamento de forma simples e prática.
Ativar a fatura digital no App
0:34 min
Fatura Digital: agilidade, praticidade e ainda é sustentável. Com a Fatura digital você recebe sua fatura no seu e-mail ou consulta pelo App e realiza o pagamento em poucos cliques.
Saque no App Bradesco Cartões e Bradescard
1:15 min
Veja como transferir dinheiro do seu cartão para sua conta com nosso App.
Golpe do motoboy
0:44 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe do link
0:41 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe da maquineta
0:36 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe do visor
0:45 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe da balada
0:50 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe do falso site
0:51 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe do whats
0:51 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Crédito Rotativo X Parcelado Fácil?
Conheça o que é crédito rotativo e Parcelado Fácil (automático)
BIA - Acesse sua fatura pelo WhatsApp
1:19 min
E consulta saldo, limite e melhor data para compras! Confira todas as praticidades que a BIA tem para você.
A fatura do Cartão Bradescard mudou. Veja como ficou melhor
1:20 min
Ser transparente é ótimo para a empresa e para o cliente. A nova fatura do Cartão Bradescard segue as normas do Banco Central, substituindo a palavra Juros por Encargos e separando os diferentes parcelamentos. Os valores e a forma de cálculo não mudaram. O que mudou foi a maneira de apresentar: era tudo junto, agora é detalhado. Está tudo bem explicadinho no vídeo. Assista e veja que ficou mais transparente. Mais inteligente. E muito melhor pra você.
Qual é a sua dúvida?
Cartão Amazon Prime
Como faço para adquirir o cartão Amazon Prime?
Para adquirir o cartão Amazon Prime é obrigatório ser um assinante do Amazon Prime. Se você já tem assinatura, entre no APP Amazon, acesse no menu “Sua Conta”, selecione “Crédito e Produtos de Pagamento” e clique em “Seu Cartão Amazon Prime”. |
Se você ainda não é um assinante Amazon Prime, basta acessar o App ou site Amazon.com.br e realizar a assinatura do serviço.
Caso cancele a assinatura Amazon prime, o meu cartão continua sendo cartão Amazon Prime?
Não, se a sua assinatura Amazon Prime for cancelada, você pode continuar utilizando o cartão que tem em mãos, mas os benefícios de pontuação serão alterados para o cartão Amazon.com.br.
Programa de Recompesa Cartão Amazon
O que é o Programa de Recompensa Cartão Amazon?
É um programa de recompensas do cartão Amazon e Amazon Prime, onde os gastos do Cartão de Crédito Bradesco são convertidos em pontos que podem ser trocados por diversas recompensas.
Como faço para participar do Programa de Recompensa Cartão Amazon?
Para participar do programa é necessário ter um cartão de crédito Bradesco Amazon ou Amazon Prime.
Como acumular pontos?
A cada R$ 1,00 gasto em transações no site Amazon no cartão de crédito Amazon será atribuído 0,03 pontos na conta do participante. Para o cartão de crédito Amazon Prime, a cada R$ 1,00 gasto em transações no site Amazon será atribuído 0,05 pontos na conta do participante.
Transações em restaurantes, drogarias, agências de viagens e entretenimento pontuam 0,02 pontos a cada R$ 1,00 gasto. Em demais estabelecimentos, a cada R$ 1,00 gasto em transações nos cartões de crédito, o participante acumulará 0,01 ponto por real.
As compras no exterior pontuam no Programa?
Sim. A cada R$ 1,00 gasto em transações em moeda estrangeira no cartão de crédito será atribuído 0,02 pontos na conta do participante, respeitando as regras de conversão da taxa de câmbio na data da compra no cartão.
Receberei o bônus de adesão caso decida mudar posteriormente de modalidade de cartão?
O bônus é concedido somente no momento da adesão ao cartão de crédito. Ou seja, se você tiver um cartão de crédito Amazon e posteriormente realizar upgrade para o cartão Amazon Prime não terá direito ao bônus novamente.
Onde posso consultar meu saldo de pontos?
O saldo de pontos Amazon pode ser consultado através do site ou aplicativo Amazon e pela Central de Atendimento do Cartão Amazon.
Quando os pontos adquiridos serão liberados para resgate?
Os Pontos serão liberados em até 3 dias úteis após a data de confirmação de pagamento da fatura.
Como realizo o resgate dos meus pontos?
Os pontos acumulados podem ser resgatados realizando compras no site amazon.com.br e escolhendo o cartão Amazon como forma de pagamento. Neste momento será possível resgatar a quantidade desejada de pontos para efetuar o pagamento só com os pontos ou junto com o Cartão Amazon.
Meus pontos têm validade?
Os pontos Amazon nunca expiram. Porém podem ser cancelados, caso o cartão ou a conta Amazon sejam cancelados.
Como obter mais informações sobre o Programa?
Consulte o Regulamento ou entre em contato através da Central de Atendimento exclusiva do Cartão Amazon: 0800-721-3244 disponível das 08h00 às 22h00 de segunda à sábado.
Telefone da Ouvidoria Cartões BradesCard: 0800 722 2073
DÚVIDAS GERAIS
O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?
Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO DE CARTÕES”. No final da tela você verá a opção “Perdeu ou teve um cartão roubado? Bloqueie agora”. Ou se preferir, ligue imediatamente para a Central de Atendimento do seu cartão, tenha em mãos o número do seu CPF para localizarmos e bloquearmos seu cartão. Encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.
APP
Como faço para desbloquear meu novo Cartão?
Você pode desbloquear rapidamente o seu novo cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular e aproveite todos os benefícios e vantagens.
Como aumentar o limite do meu cartão?
Você pode aumentar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP na loja de aplicativos do seu celular. No APP Bradesco Cartões e Bradescard você autoriza o aumento automático de limite pelo Banco sempre que estiver disponível. Também é possível solicitar o aumento do seu limite na Central de Atendimento. Para solicitar, ligue para o telefone da Central de Atendimento e informe o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como consulto o meu limite de crédito disponível para compras?
Você pode consultar o limite de crédito disponível para compras ao acessar o APP Bradesco Cartões e Bradescard, ao conversar com a BIA, inteligência artificial do Bradesco ou ao ligar na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. No APP você consulta o limite de compras e também acompanha em tempo real seus gastos, gera a fatura em PDF e muito mais! Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou se preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como consultar o meu saldo devedor?
Você pode consultar o extrato do seu cartão e visualizar o saldo devedor pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard, conversando com a BIA ou ligando na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para consultar o seu extrato. Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou então, se você preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como posso realizar saque com o meu Cartão?
Você pode realizar saques em espécie em um caixa eletrônico do Bradesco ou nos terminais do Banco24horas. Ou faça saques pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para realizar o saque via transferência bancária. Ou, se preferir, saque ligando na Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão-encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como posso ter informações sobre a minha fatura?
Você pode acessar informações sobre a fatura no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou conversando com a BIA, inteligência artificial do Bradesco. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para ver a fatura em PDF, gerar o código de barras para pagamento e se tiver contas no Bradesco poderá ser direcionado para pagamento da fatura via App do Banco. Além disso, com o APP você também consegue realizar a consulta de limite, extrato detalhado do seu cartão, data de vencimento, melhor data para compra e muito mais! Ou se preferir, converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, no Whatsapp, e solicite o PDF da sua fatura para pagamento. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA.↗
O parcelamento ocupa meu limite de crédito?
Sim, as parcelas de um produto adquirido com o cartão de crédito Bradescard vão ocupar o limite de crédito disponível para compras no seu cartão. Por exemplo: se você tem um limite de R$ 500,00 e fizer uma compra em 3x de R$ 100,00, seu limite fica comprometido naquele mês com o valor total da compra, restando R$ 200,00 para compras. Conforme as parcelas forem pagas, o limite será restabelecido. Em caso de dúvidas, você pode acompanhar o limite do seu cartão pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?
Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO DE CARTÕES”. No final da tela você verá a opção “Perdeu ou teve um cartão roubado? Bloqueie agora”. Ou se preferir, ligue imediatamente para a Central de Atendimento do seu cartão, tenha em mãos o número do seu CPF para localizarmos e bloquearmos seu cartão. Encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.
Perdi a senha do meu cartão. E agora?
Se você tem conta no Banco Bradesco é possível visualizar a senha no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, faça download gratuito do APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “VER SENHA”. Basta inserir a chave de segurança e pronto! Caso não tenha conta no Banco Bradesco é preciso solicitar a senha pela Central de Atendimento do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como faço para pagar a minha fatura?
Para sua comodidade, disponibilizamos diversas possibilidades de pagamento da fatura do cartão Bradescard. A fatura pode ser paga no APP do seu banco de preferência. Primeiro, faça o download ou copie o código de barras do boleto. Com o código copiado, você pode pagar a fatura no aplicativo do seu banco de preferência ou Internet Banking. Ou se preferir, vá até uma unidade da Rede Bancária, Casas Lotéricas e correspondentes bancários.
Por que minha compra não foi autorizada?
As compras que excedem o limite do seu cartão Bradescard não são autorizadas. Você pode consultar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como faço para parcelar a fatura do meu Cartão?
Você pode parcelar a fatura do cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, realize o download gratuito do APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o aplicativo e simule/efetive o Parcelamento de Fatura.
FATURA
Como posso ter informações sobre a minha fatura?
Você pode acessar informações sobre a fatura no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou conversando com a BIA, inteligência artificial do Bradesco. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para ver a fatura em PDF, gerar o código de barras para pagamento e se tiver contas no Bradesco poderá ser direcionado para pagamento da fatura via App do Banco. Além disso, com o APP você também consegue realizar a consulta de limite, extrato detalhado do seu cartão, data de vencimento, melhor data para compra e muito mais! Ou se preferir, converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, no Whatsapp, e solicite o PDF da sua fatura para pagamento. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA.↗
É possível não pagar o valor total da fatura?
Você pode escolher* qualquer valor entre o pagamento mínimo e o total de sua fatura. O restante será automaticamente financiado junto aos encargos do seu cartão, na fatura do mês seguinte. Se preferir, entre em contato conosco para tirar suas dúvidas por meio da Central de Atendimento do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
*Sujeito à análise de crédito e critérios de elegibilidade.
Como faço para pagar a minha fatura?
Para sua comodidade, disponibilizamos diversas possibilidades de pagamento da fatura do cartão Bradescard. A fatura pode ser paga no APP do seu banco de preferência. Primeiro, faça o download ou copie o código de barras do boleto. Com o código copiado, você pode pagar a fatura no aplicativo do seu banco de preferência ou Internet Banking. Ou se preferir, vá até uma unidade da Rede Bancária, Casas Lotéricas e correspondentes bancários.
Posso mudar a data de vencimento da fatura?
Sim, você pode escolher entre várias opções de data de vencimento da fatura. Para realizar a solicitação ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como faço para parcelar a fatura do meu Cartão?
Você pode parcelar a fatura do cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, realize o download gratuito do APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o aplicativo e simule/efetive o Parcelamento de Fatura.
LIMITE E CRÉDITO
Como aumentar o limite do meu cartão?
Você pode aumentar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP na loja de aplicativos do seu celular. No APP Bradesco Cartões e Bradescard você autoriza o aumento automático de limite pelo Banco sempre que estiver disponível. Também é possível solicitar o aumento do seu limite na Central de Atendimento. Para solicitar, ligue para o telefone da Central de Atendimento e informe o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como consulto o meu limite de crédito disponível para compras?
Você pode consultar o limite de crédito disponível para compras ao acessar o APP Bradesco Cartões e Bradescard, ao conversar com a BIA, inteligência artificial do Bradesco ou ao ligar na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. No APP você consulta o limite de compras e também acompanha em tempo real seus gastos, gera a fatura em PDF e muito mais! Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou se preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
O parcelamento ocupa meu limite de crédito?
Sim, as parcelas de um produto adquirido com o cartão de crédito Bradescard vão ocupar o limite de crédito disponível para compras no seu cartão. Por exemplo: se você tem um limite de R$ 500,00 e fizer uma compra em 3x de R$ 100,00, seu limite fica comprometido naquele mês com o valor total da compra, restando R$ 200,00 para compras. Conforme as parcelas forem pagas, o limite será restabelecido. Em caso de dúvidas, você pode acompanhar o limite do seu cartão pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Por que minha compra não foi autorizada?
As compras que excedem o limite do seu cartão Bradescard não são autorizadas. Você pode consultar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como aumentar o limite emergencial do meu cartão?
Você pode contratar a Avaliação Emergencial de Crédito* e realizar compras que ultrapassam o limite de crédito do seu cartão. Para solicitar, ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
*O serviço está sujeito a disponibilidade, elegibilidade e à aprovação de crédito. Ao usá-lo, é cobrada uma tarifa por ciclo mensal. Consulte condições gerais, tarifas e Custo Efetivo Total (CET) na central de atendimento
TRANSAÇÕES
Como posso realizar saque com o meu Cartão?
Você pode realizar saques em espécie em um caixa eletrônico do Bradesco ou nos terminais do Banco24horas. Ou faça saques pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para realizar o saque via transferência bancária. Ou, se preferir, saque ligando na Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão-encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Por que minha compra não foi autorizada?
As compras que excedem o limite do seu cartão Bradescard não são autorizadas. Você pode consultar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Onde posso usar meu Cartão?
Você pode usar o cartão Bradescard em qualquer loja da redeparceira que você fez o seu cartão e em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil e em compras internacionais.
SALDO E EXTRATO
Como consultar o meu saldo devedor?
Você pode consultar o extrato do seu cartão e visualizar o saldo devedor pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard, conversando com a BIA ou ligando na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para consultar o seu extrato. Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou então, se você preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Serviços
Como recebo a senha do cartão de crédito?
A senha do cartão de crédito é enviada por SMS.
Como faço para desbloquear meu novo Cartão?
É muito simples! Acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard, toque em Outros, vai em Desbloqueio de cartão. Ou no menu principal, toque em Outros cartões e, depois, em Desbloquear. Se preferir, ligue na central de atendimento - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?
Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO TEMPORARIO”. Na tela vai aparecer a opção em azul “cancele seu cartão e receba uma 2ºvia, e siga o passo a passo. Ou se preferir, ligue imediatamente para a Central de Atendimento do seu cartão, tenha em mãos o número do seu CPF para localizarmos e bloquearmos seu cartão. Encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Esqueci minha senha. E agora?
Se você tem conta no Bradesco é possível ver a senha no app Bradesco Cartões e Bradescard. Para isso, acesse o app e toque na opção Outros e, depois, em Ver senha. Caso não tenha conta no Bradesco, peça a senha pela central de atendimento do seu cartão. Somente o titular consegue visualizar a senha do cartão.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Como faço para alterar a senha que recebi?
Você pode alterar a senha do cartão Bradescard nos caixas eletrônicos do Banco24Horas. Caso tenha esquecido a senha atual, ligue na central de atendimento do seu cartão.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Vou viajar para o exterior. Como faço para usar meu cartão?
Para usar seu cartão internacional no exterior é necessário fazer o aviso de viagem, informando o destino e o período que ficará fora do país. Para isso, ligue na central de atendimento do seu cartão, informe os dados solicitados e siga as orientações.
Para dúvidas dos cartões Cencosud Bretas, GBarbosa e Mercantil consultar a respectiva página do seu cartão.
Faça tudo on-line
Pelo app Bradesco Cartões e Bradescard dá
pra fazer suas transações sem sair de casa.
- Consultar Fatura
-
Pagar
boleto -
Parcelar
fatura - Renegociar Dívidas
-
Desbloquear
cartão -
Bloquear
cartão -
Fazer
saques -
Ver
limite
de crédito
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Fatura
Na parte inferior da tela, vá em Fatura PDF e veja as últimas faturas.
Informe o
e-mail
Toque em Enviar lançamentos por e-mail para receber a fatura atual na sua caixa de entrada.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Fatura
Em seguida Pagar fatura e, depois em Copiar código de barras.
Selecione o cartão
Toque em Ver opções de pagamento.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Fatura
Em seguida Pagar fatura e, depois em Parcelar.
Selecione as condições
O parcelamento de fatura pode ser feito diariamente, até às 16 horas da data de vencimento, e em até 12x vezes com juros.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque no menu
No canto superior direito da tela de login e em Renegociar dívidas.
Toque em Visitar site
E veja as opções de pagamento para renegociar sua dívida.
Além do app
É possível renegociar a fatura do seu cartão pelo Whatsapp clicando aqui.
Ou pelo Portal de Negociação, clicando aqui.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Outros
E, caso o cartão esteja bloqueado, vá em Desbloqueio de cartão.
Toque em Outros cartões
E, depois, em Desbloquear.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Outros
E você verá as opções de Bloqueio de compras e Bloqueio em caso de roubo, furto ou perda.
Toque em Bloqueie agora
E pronto. Isso pode ser feito por perda, roubo, entre outros motivos.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Limite
E verá a opção Simular agora e preencha os campos. Essa opção aparece apenas para clientes elegíveis ao saque.
Informe a conta
De destino do saque. Se for Bradesco, os dados serão preenchidos automaticamente.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Limite
Para exibir as informações desejadas.
Escolha a opção desejada
Você também pode permitir o aumento automático quando isso for possível.
-
Agora
é no APP
Veja como é fácil
Do internet banking
para o APP
Agora os serviços que estavam aqui você encontra no app Bradesco Cartões e Bradescard.
Acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard:
Google Play clicando aqui.
Apple Store clicando aqui.
Atendimento Bradescard Amazon
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados.
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
0800 721 3244
Capitais e demais regiões
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
1. O bônus de adesão ao cartão Amazon Prime no valor de R$ 50, são elegíveis ao titular do cartão no dia da adesão. O valor será creditado na sua conta Amazon, estará disponível dentro do programa de recompensa Cartão Amazon, na data da aprovação do cartão e poderá ser utilizado em qualquer momento. Os Pontos não expiram. Confira mais informações no regulamento do programa de recompensa Cartão Amazon.
2. Consulte o regulamento do Programa de Recompensa Cartão Amazon.
84. O bônus de adesão ao cartão Amazon Prime no valor de R$ 50 e o do Cartão Amazon.com.br no valor de R$ 10, são elegíveis ao titular do cartão no dia da adesão. O valor será creditado na sua conta Amazon, estará disponível dentro do programa de recompensa Cartão Amazon, na data da aprovação do cartão e poderá ser utilizado em qualquer momento. Os Pontos não expiram. Confira mais informações no regulamento do programa de recompensa Cartão Amazon.
11 - Operação disponível no App Bradesco Cartões e Bradescard, nas lojas do parceiro emissor, caixas eletrônicos Bradesco ou Banco 24Horas ou pela central de atendimento. 11.1 - Saque sujeito a análise e ao critério de elegibilidade do banco emissor. Consulte as condições gerais, o limite disponível, a tarifa, as taxas, os encargos e o Custo Efetivo Total (CET) na Central de Atendimento.
12 - O prazo varia de acordo com a data da compra e o vencimento da fatura. O boleto bancário pode ser pago em qualquer banco até a data de vencimento da fatura.
8 - Sujeito a análise de crédito e aos critérios de elegibilidade pelo banco emissor. O parcelamento da fatura compromete o limite de crédito. Consulte as Condições Gerais, taxas, encargos e o Custo Efetivo Total (CET) na Central de Atendimento.