Conheça os benefícios Bradesco Expresso
DESCONTO
R$ 10
cashback na 1ª compra17
BENEFÍCIOS
50%
de desconto na Cinemark
PARCELE
COMPRAS
em diversos estabelecimentos16
SAQUE ON
ATÉ 24x
pague em 24x com juros11
Exclusividade Cartão Bradesco Expresso
Benefícios que você só encontra no cartão Bradesco Expresso Visa Gold.
Praticidade é no APP
Baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard para desbloquear o seu novo cartão, acessar a fatura, limites, gastos e mais.
Cinemark 50% off
Pague meia no ingresso e no Combo Bradesco de pipoca (salgada ou caramelo) mais uma bebida pequena (água, suco ou refri).
Cartões adicionais7
Presenteie até duas pessoas com cartões adicionais que compartilham o limite para saque e compras do cartão titular.
Parcelamento de fatura8
Parcele sua fatura sempre que precisar e fique tranquilo para continuar usando o cartão de crédito.
Saque Tá ON no APP em até 24x11
Saque e transfira para sua conta com o APP e aproveite a facilidade de pagar em até 24x com juros no cartão de crédito.11.1
Pagamento em até 40 dias12
Faça uma compra 10 dias antes do vencimento da sua fatura e ganhe até 40 dias para pagar.
Parcele no Brasil e no mundo16
Compre com Bradescard e aproveite as condições exclusivas de parcelamento em estabelecimentos no Brasil e no mundo.
R$ 10 em cashback17
Faça o cartão, compre mais de R$20,00 na 1ª compra e ganhe R$10 em crédito na fatura. Válido até 6 meses após adesão.
Ofertas e cupons de descontos para você
Aproveite as oportunidades exclusivas de ser Bradescard.
NETSHOES
BLACK FRIDAY
Ganhe 20% de desconto em produtos vendidos e entregues pelo clube NETSHOES pagando com cartão Bradescard.
Válido até 30/11/2024.
BUDDHA SPA
BLACK FRIDAY
Aproveite 15% de desconto em todo o site
Válido até 30/11/2024. Não cumulativo com outras promoções e descontos/Não se aplica ao valor do frete/Um pedido por CPF.
DECOLAR.COM
BLACK FRIDAY
Aproveite até 40% OFF em passagem, hospedagem e pacotes de viagem no site.
Válido até 17/11/2024, exclusivamente por meio do hotsite do parceiro. Acesse o site e confira as condições
GIULIANA FLORES
BLACK FRIDAY
Aproveite 20% de desconto em produtos Giuliana Flores para presentear quem você ama!
Válido até 30/11/2024, não cumulativo com outros descontos, não vale para frete, complementos, monte o seu presente, condolências, marketplace ou produtos entregue por parceiros
CVC
BLACK FRIDAY
Aproveite parcelamento em até 15x SEM JUROS pagando com cartão Bradescard
Válido até 30/11/2024. Acesse o site e confira as condições.
Conheça os serviços de assistências e planos odontológicos
E escolha quais serviços combinam com seu momento de vida.
Benefício Visa
Garantia Estendida Original
Proteção de um produto por mais 12 meses.
PROTEÇÃO
Compre um produto com seu Cartão Visa e estenda a garantia original do fabricante em até 12 meses a mais do prazo do fornecedor.
Ligue e solicite:
Benefício Visa
Proteção de Compra
Proteção contra roubo ou danos acidentais.
PROTEÇÃO
Compre com o cartão Visa e proteja bens em caso de roubo ou danos acidentais. Você poderá receber reembolso pelo conserto ou a compensação do valor em até 180 dias da data da compra.
Benefício Visa
Proteção de Preços
Proteção para garantir o melhor preço.
PROTEÇÃO
Compre com o cartão Visa e receba a diferença caso encontre o mesmo produto com o valor menor do que pagou em até 30 dias. É necessário que o seja a mesma marca, modelo e ano.1
Ligue e solicite:
Plano
Odontológico Rubi
Cuidar do seu sorriso e da sua família é muito fácil!
Cobertura rubi
Contrate o Plano Odonto Rubi e conte com serviços exclusivos para cuidar da sua saúde bucal e de sua família.
Contato: 4004-7332 / 0800 701 7332
De segunda a sexta, das 8h às 21h. Sábado, das 8h às 15h.
Mensalidade: R$ 35,90 por pessoa1
Cobertura: 207 procedimentos
Plano
Odontológico Safira
Cuidar do seu sorriso e da sua família é muito fácil!
Cobertura Safira
Contrate o Plano Odonto Safira e conte com serviços exclusivos para cuidar da sua saúde bucal e de sua família.
Contato: 4004-7332 / 0800 701 7332
De segunda a sexta, das 8h às 21h. Sábado, das 8h às 15h.
Mensalidade: R$ 49,90 por pessoa1
Cobertura: 218 procedimentos
Não encontrou o que estava procurando? Seguros e Planos que chegaram ao fim
PLANO ODONTO RUBI
Próteses cobertas:
Com 30% de coparticipação em 10 procedimentos adequados ao ANS.
Carência pós adesão:
Usufrua do Plano em 90 dias para Clínica Geral, e 180 dias para prótese unitária (coroa).
Diferenciais:
- Consultas;
- Obturação/restauração (Dentística);
- Limpeza (raspagem/profilaxia) e radiografia;
- Tratamento do canal (Endodontia);
- Tratamento de gengiva (Periodontia);
- Odontopediatria e cirurgia;
- Prótese unitária (coroa).
CONHEÇA TAMBÉM O PLANO ODONTO SAFIRA
E escolha o melhor plano odontológico para você e sua família.
Próteses cobertas:
Rol de próteses sem coparticipação.
Carência pós adesão:
Usufrua do Plano em 90 dias para Clínica Geral, e 180 dias para prótese unitária (coroa).
Diferenciais:
- Consultas;
- Obturação/restauração (Dentística);
- Limpeza (raspagem/profilaxia) e radiografia;
- Tratamento do canal (Endodontia);
- Tratamento de gengiva (Periodontia);
- Odontopediatria e cirurgia;
- Prótese unitária (coroa);
- Concorra a sorteios mensais de R$ 10.000 com o seu número da sorte.
PLANO ODONTO SAFIRA
Próteses cobertas:
Rol de próteses sem coparticipação.
Carência pós adesão:
Usufrua do Plano em 90 dias para Clínica Geral, e 180 dias para prótese unitária (coroa).
Serviços inclusos:
- Consultas;
- Obturação/restauração (Dentística);
- Limpeza (raspagem/profilaxia) e radiografia;
- Tratamento do canal (Endodontia);
- Tratamento de gengiva (Periodontia);
- Odontopediatria e cirurgia;
- Prótese unitária (coroa);
- Concorra a sorteios mensais de R$ 10.000 com o seu número da sorte.
CONHEÇA TAMBÉM O PLANO ODONTO RUBI
E escolha o melhor plano odontológico para você e sua família.
Próteses cobertas:
Com 30% de coparticipação em 10 procedimentos adequados ao ANS.
Carência pós adesão:
Usufrua do Plano em 90 dias para Clínica Geral, e 180 dias para prótese unitária (coroa).
Serviços inclusos:
- Consultas;
- Obturação/restauração (Dentística);
- Limpeza (raspagem/profilaxia) e radiografia;
- Tratamento do canal(Endodontia);
- Tratamento de gengiva (Periodontia);
- Odontopediatria e cirurgia;
- Prótese unitária (coroa).
Canal Bradescard
Nosso jeito de facilitar a sua vida
Acessar o APP Bradesco Cartões e Bradescard ficou mais simples e seguro
0:55 min
Agora o cadastro no APP ficou mais simples e seguro para você aproveitar todas as funcionalidades e benefícios disponíveis no APP.
Conheça o App Bradesco Cartões e Bradescard
0:56 min
Com o App você tem mais facilidade e praticidade no seu dia a dia! Confira o que você pode fazer pelo App!
Desbloquear seu novo cartão ficou fácil
0:30 min
Veja como é fácil desbloquear seu novo cartão pelo App. Facilidade na palma de suas mãos! Acesse o App, desbloqueie e comece a usar seu cartão.
Acompanhe seu extrato pelo aplicativo
0:34 min
Com o App Bradesco Cartões e Bradescard, acompanhar suas compras fica mais fácil.
Como pagar sua fatura
0:33 min
Com o app Bradesco Cartões e Bradescard, você consulta sua fatura e faz o pagamento de forma simples e prática.
Ativar a fatura digital no App
0:34 min
Fatura Digital: agilidade, praticidade e ainda é sustentável. Com a Fatura digital você recebe sua fatura no seu e-mail ou consulta pelo App e realiza o pagamento em poucos cliques.
Saque no App Bradesco Cartões e Bradescard
1:15 min
Veja como transferir dinheiro do seu cartão para sua conta com nosso App.
Golpe do motoboy
0:44 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe do link
0:41 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe da maquineta
0:36 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe do visor
0:45 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe da balada
0:50 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe do falso site
0:51 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Golpe do whats
0:51 min
Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!
Crédito Rotativo X Parcelado Fácil?
Conheça o que é crédito rotativo e Parcelado Fácil (automático)
BIA - Acesse sua fatura pelo WhatsApp
1:19 min
E consulta saldo, limite e melhor data para compras! Confira todas as praticidades que a BIA tem para você.
A fatura do Cartão Bradescard mudou. Veja como ficou melhor
1:20 min
Ser transparente é ótimo para a empresa e para o cliente. A nova fatura do Cartão Bradescard segue as normas do Banco Central, substituindo a palavra Juros por Encargos e separando os diferentes parcelamentos. Os valores e a forma de cálculo não mudaram. O que mudou foi a maneira de apresentar: era tudo junto, agora é detalhado. Está tudo bem explicadinho no vídeo. Assista e veja que ficou mais transparente. Mais inteligente. E muito melhor pra você.
Qual é a sua dúvida?
DÚVIDAS GERAIS
O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?
Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO DE CARTÕES”. No final da tela você verá a opção “Perdeu ou teve um cartão roubado? Bloqueie agora”. Ou se preferir, ligue imediatamente para a Central de Atendimento do seu cartão, tenha em mãos o número do seu CPF para localizarmos e bloquearmos seu cartão. Encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.
APP
Como faço para desbloquear meu novo Cartão?
Você pode desbloquear rapidamente o seu novo cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular e aproveite todos os benefícios e vantagens.
Como aumentar o limite do meu cartão?
Você pode aumentar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP na loja de aplicativos do seu celular. No APP Bradesco Cartões e Bradescard você autoriza o aumento automático de limite pelo Banco sempre que estiver disponível. Também é possível solicitar o aumento do seu limite na Central de Atendimento. Para solicitar, ligue para o telefone da Central de Atendimento e informe o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como consulto o meu limite de crédito disponível para compras?
Você pode consultar o limite de crédito disponível para compras ao acessar o APP Bradesco Cartões e Bradescard, ao conversar com a BIA, inteligência artificial do Bradesco ou ao ligar na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. No APP você consulta o limite de compras e também acompanha em tempo real seus gastos, gera a fatura em PDF e muito mais! Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou se preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como consultar o meu saldo devedor?
Você pode consultar o extrato do seu cartão e visualizar o saldo devedor pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard, conversando com a BIA ou ligando na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para consultar o seu extrato. Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou então, se você preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como posso realizar saque com o meu Cartão?
Você pode realizar saques em espécie em um caixa eletrônico do Bradesco ou nos terminais do Banco24horas. Ou faça saques pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para realizar o saque via transferência bancária. Ou, se preferir, saque ligando na Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão-encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como posso ter informações sobre a minha fatura?
Você pode acessar informações sobre a fatura no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou conversando com a BIA, inteligência artificial do Bradesco. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para ver a fatura em PDF, gerar o código de barras para pagamento e se tiver contas no Bradesco poderá ser direcionado para pagamento da fatura via App do Banco. Além disso, com o APP você também consegue realizar a consulta de limite, extrato detalhado do seu cartão, data de vencimento, melhor data para compra e muito mais! Ou se preferir, converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, no Whatsapp, e solicite o PDF da sua fatura para pagamento. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA.↗
O parcelamento ocupa meu limite de crédito?
Sim, as parcelas de um produto adquirido com o cartão de crédito Bradescard vão ocupar o limite de crédito disponível para compras no seu cartão. Por exemplo: se você tem um limite de R$ 500,00 e fizer uma compra em 3x de R$ 100,00, seu limite fica comprometido naquele mês com o valor total da compra, restando R$ 200,00 para compras. Conforme as parcelas forem pagas, o limite será restabelecido. Em caso de dúvidas, você pode acompanhar o limite do seu cartão pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?
Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO DE CARTÕES”. No final da tela você verá a opção “Perdeu ou teve um cartão roubado? Bloqueie agora”. Ou se preferir, ligue imediatamente para a Central de Atendimento do seu cartão, tenha em mãos o número do seu CPF para localizarmos e bloquearmos seu cartão. Encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.
Perdi a senha do meu cartão. E agora?
Se você tem conta no Banco Bradesco é possível visualizar a senha no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, faça download gratuito do APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “VER SENHA”. Basta inserir a chave de segurança e pronto! Caso não tenha conta no Banco Bradesco é preciso solicitar a senha pela Central de Atendimento do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como faço para pagar a minha fatura?
Para sua comodidade, disponibilizamos diversas possibilidades de pagamento da fatura do cartão Bradescard. A fatura pode ser paga no APP do seu banco de preferência. Primeiro, faça o download ou copie o código de barras do boleto. Com o código copiado, você pode pagar a fatura no aplicativo do seu banco de preferência ou Internet Banking. Ou se preferir, vá até uma unidade da Rede Bancária, Casas Lotéricas e correspondentes bancários.
Por que minha compra não foi autorizada?
As compras que excedem o limite do seu cartão Bradescard não são autorizadas. Você pode consultar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como faço para parcelar a fatura do meu Cartão?
Você pode parcelar a fatura do cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, realize o download gratuito do APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o aplicativo e simule/efetive o Parcelamento de Fatura.
FATURA
Como posso ter informações sobre a minha fatura?
Você pode acessar informações sobre a fatura no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou conversando com a BIA, inteligência artificial do Bradesco. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para ver a fatura em PDF, gerar o código de barras para pagamento e se tiver contas no Bradesco poderá ser direcionado para pagamento da fatura via App do Banco. Além disso, com o APP você também consegue realizar a consulta de limite, extrato detalhado do seu cartão, data de vencimento, melhor data para compra e muito mais! Ou se preferir, converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, no Whatsapp, e solicite o PDF da sua fatura para pagamento. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA.↗
É possível não pagar o valor total da fatura?
Você pode escolher* qualquer valor entre o pagamento mínimo e o total de sua fatura. O restante será automaticamente financiado junto aos encargos do seu cartão, na fatura do mês seguinte. Se preferir, entre em contato conosco para tirar suas dúvidas por meio da Central de Atendimento do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
*Sujeito à análise de crédito e critérios de elegibilidade.
Como faço para pagar a minha fatura?
Para sua comodidade, disponibilizamos diversas possibilidades de pagamento da fatura do cartão Bradescard. A fatura pode ser paga no APP do seu banco de preferência. Primeiro, faça o download ou copie o código de barras do boleto. Com o código copiado, você pode pagar a fatura no aplicativo do seu banco de preferência ou Internet Banking. Ou se preferir, vá até uma unidade da Rede Bancária, Casas Lotéricas e correspondentes bancários.
Posso mudar a data de vencimento da fatura?
Sim, você pode escolher entre várias opções de data de vencimento da fatura. Para realizar a solicitação ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como faço para parcelar a fatura do meu Cartão?
Você pode parcelar a fatura do cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, realize o download gratuito do APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o aplicativo e simule/efetive o Parcelamento de Fatura.
LIMITE E CRÉDITO
Como aumentar o limite do meu cartão?
Você pode aumentar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP na loja de aplicativos do seu celular. No APP Bradesco Cartões e Bradescard você autoriza o aumento automático de limite pelo Banco sempre que estiver disponível. Também é possível solicitar o aumento do seu limite na Central de Atendimento. Para solicitar, ligue para o telefone da Central de Atendimento e informe o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como consulto o meu limite de crédito disponível para compras?
Você pode consultar o limite de crédito disponível para compras ao acessar o APP Bradesco Cartões e Bradescard, ao conversar com a BIA, inteligência artificial do Bradesco ou ao ligar na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. No APP você consulta o limite de compras e também acompanha em tempo real seus gastos, gera a fatura em PDF e muito mais! Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou se preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
O parcelamento ocupa meu limite de crédito?
Sim, as parcelas de um produto adquirido com o cartão de crédito Bradescard vão ocupar o limite de crédito disponível para compras no seu cartão. Por exemplo: se você tem um limite de R$ 500,00 e fizer uma compra em 3x de R$ 100,00, seu limite fica comprometido naquele mês com o valor total da compra, restando R$ 200,00 para compras. Conforme as parcelas forem pagas, o limite será restabelecido. Em caso de dúvidas, você pode acompanhar o limite do seu cartão pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Por que minha compra não foi autorizada?
As compras que excedem o limite do seu cartão Bradescard não são autorizadas. Você pode consultar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como aumentar o limite emergencial do meu cartão?
Você pode contratar a Avaliação Emergencial de Crédito* e realizar compras que ultrapassam o limite de crédito do seu cartão. Para solicitar, ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
*O serviço está sujeito a disponibilidade, elegibilidade e à aprovação de crédito. Ao usá-lo, é cobrada uma tarifa por ciclo mensal. Consulte condições gerais, tarifas e Custo Efetivo Total (CET) na central de atendimento
TRANSAÇÕES
Como posso realizar saque com o meu Cartão?
Você pode realizar saques em espécie em um caixa eletrônico do Bradesco ou nos terminais do Banco24horas. Ou faça saques pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para realizar o saque via transferência bancária. Ou, se preferir, saque ligando na Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão-encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Por que minha compra não foi autorizada?
As compras que excedem o limite do seu cartão Bradescard não são autorizadas. Você pode consultar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Onde posso usar meu Cartão?
Você pode usar o cartão Bradescard em qualquer loja da redeparceira que você fez o seu cartão e em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil e em compras internacionais.
SALDO E EXTRATO
Como consultar o meu saldo devedor?
Você pode consultar o extrato do seu cartão e visualizar o saldo devedor pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard, conversando com a BIA ou ligando na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para consultar o seu extrato. Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou então, se você preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
SERVIÇOS
Até quantos cartões adicionais posso pedir? E como pedir?
Você pode pedir até dois cartões adicionais que compartilham o mesmo limite para saque e compras do cartão titular.* Para solicitar, ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
*Apenasmaiores de 16 anos podem receber um cartão adicional.
Vou viajar para o exterior. Como faço para usar meu cartão?
Os cartões internacionais (Internacional, Gold ou Platinum) Bradescard são aceitos no Brasil e no exterior. Para usar o seu cartão no exterior é necessário realizar o aviso de viagem, informando o destino e o período. Assim, você agiliza o processo de aprovação de despesas efetuadas fora do seu território de utilização. Ligue na Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Como faço para alterar a senha que recebi?
Você pode alterar a senha do cartão Bradescard nos terminais Banco24Horas. Caso tenha esquecido, ligue na Central de Atendimento do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
Perdi a senha do meu cartão. E agora?
Se você tem conta no Banco Bradesco é possível visualizar a senha no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, faça download gratuito do APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “VER SENHA”. Basta inserir a chave de segurança e pronto! Caso não tenha conta no Banco Bradesco é preciso solicitar a senha pela Central de Atendimento do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.
O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?
Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO DE CARTÕES”. No final da tela você verá a opção “Perdeu ou teve um cartão roubado? Bloqueie agora”. Ou se preferir, ligue imediatamente para a Central de Atendimento do seu cartão, tenha em mãos o número do seu CPF para localizarmos e bloquearmos seu cartão. Encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.
Como faço para desbloquear meu novo Cartão?
Você pode desbloquear rapidamente o seu novo cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular e aproveite todos os benefícios e vantagens.
Faça tudo on-line
Pelo app Bradesco Cartões e Bradescard dá
pra fazer suas transações sem sair de casa.
- Consultar Fatura
-
Pagar
boleto -
Parcelar
fatura - Renegociar Dívidas
-
Desbloquear
cartão -
Bloquear
cartão -
Fazer
saques -
Ver
limite
de crédito
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Fatura
Na parte inferior da tela, vá em Fatura PDF e veja as últimas faturas.
Informe o
e-mail
Toque em Enviar lançamentos por e-mail para receber a fatura atual na sua caixa de entrada.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Fatura
Em seguida Pagar fatura e, depois em Copiar código de barras.
Selecione o cartão
Toque em Ver opções de pagamento.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Fatura
Em seguida Pagar fatura e, depois em Parcelar.
Selecione as condições
O parcelamento de fatura pode ser feito diariamente, até às 16 horas da data de vencimento, e em até 12x vezes com juros.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque no menu
No canto superior direito da tela de login e em Renegociar dívidas.
Toque em Visitar site
E veja as opções de pagamento para renegociar sua dívida.
Além do app
É possível renegociar a fatura do seu cartão pelo Whatsapp clicando aqui.
Ou pelo Portal de Negociação, clicando aqui.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Outros
E, caso o cartão esteja bloqueado, vá em Desbloqueio de cartão.
Toque em Outros cartões
E, depois, em Desbloquear.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Outros
E você verá as opções de Bloqueio de compras e Bloqueio em caso de roubo, furto ou perda.
Toque em Bloqueie agora
E pronto. Isso pode ser feito por perda, roubo, entre outros motivos.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Limite
E verá a opção Simular agora e preencha os campos. Essa opção aparece apenas para clientes elegíveis ao saque.
Informe a conta
De destino do saque. Se for Bradesco, os dados serão preenchidos automaticamente.
Veja como é fácil
Acesse o APP
Bradesco Cartões e Bradescard.
Toque em Limite
Para exibir as informações desejadas.
Escolha a opção desejada
Você também pode permitir o aumento automático quando isso for possível.
-
Agora
é no APP
Veja como é fácil
Do internet banking
para o APP
Agora os serviços que estavam aqui você encontra no app Bradesco Cartões e Bradescard.
Acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard:
Google Play clicando aqui.
Apple Store clicando aqui.
Atendimento Bradescard Bradesco Expresso
PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:
De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.
4004 7332
0800 701 7332
Demais regiões
SAC
Reclamações, cancelamentos e informações gerais:
0800 730 5030
Deficiência auditiva ou de fala:
0800 722 0099
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
OUVIDORIA
Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933
De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados
7 - Apenas maiores de 16 anos podem receber um cartão adicional.
8 - Sujeito a análise de crédito e aos critérios de elegibilidade pelo banco emissor. O parcelamento da fatura compromete o limite de crédito. Consulte as Condições Gerais, taxas, encargos e o Custo Efetivo Total (CET) na Central de Atendimento.
11 - Operação disponível no App Bradesco Cartões e Bradescard, nas lojas do parceiro emissor, caixas eletrônicos Bradesco ou Banco 24Horas ou pela central de atendimento. 11.1 - Saque sujeito a análise e ao critério de elegibilidade do banco emissor. Consulte as condições gerais, o limite disponível, a tarifa, as taxas, os encargos e o Custo Efetivo Total (CET) na Central de Atendimento.
12 - O prazo varia de acordo com a data da compra e o vencimento da fatura. O boleto bancário pode ser pago em qualquer banco até a data de vencimento da fatura.
16 - Sujeito aos critérios de aprovação e elegibilidade pelo banco emissor. Consulte os planos, as taxas, os encargos e o custo efetivo total (CET) na Central de Atendimento. Verifique o limite disponível no momento da compra.
17 - Elegível ao Cashback Titular e Adicional em compras nacionais ou internacionais na primeira via do cartão. O valor será creditado na fatura em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de realização da transação.