Fechar barra Baixe agora Gerencie seus cartões com o Aplicativo Bradesco Cartões
C&C Elo Mais

C&C Elo Mais

Anuidade Consulte tarifas

Conheça os benefícios C&C Elo Mais

PARCELE

DE 15x

a 30x com juros20

BENEFÍCIOS

50%

de desconto na Cinemark

BENEFÍCIOS

USE ELO

descontos exclusivos60

SAQUE ON

ATÉ 24x

pague em 24x com juros11

Exclusividade Cartão C&C

Benefícios que você só encontra no cartão C&C Elo Mais.

Praticidade é no APP

Baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard para desbloquear o seu novo cartão, acessar a fatura, limites, gastos e mais.

Cartões adicionais7

Presenteie até duas pessoas com cartões adicionais que compartilham o limite para saque e compras do cartão titular.

Parcelamento de fatura8

Parcele sua fatura sempre que precisar e fique tranquilo para continuar usando o cartão de crédito.

Saque Tá ON no APP em até 24x11

Saque e transfira para sua conta com o APP e aproveite a facilidade de pagar em até 24x com juros no cartão de crédito.11.1

Pagamento em até 40 dias12

Faça uma compra 10 dias antes do vencimento da sua fatura e ganhe até 40 dias para pagar.

Parcele de 15x a 30x na C&C20

Compre com tranquilidade nas lojas C&C e aproveite para parcelar de 15x a 30x com juros.

Benefício Elo Flex60

Personalize seu cartão e escolha entre as opções de benefícios: bônus celular, clube Elo Mania, residencial básico e mais.

Canal Bradescard

Nosso jeito de facilitar a sua vida

Faça pelo App Fique seguro Fatura
Acessar o APP Bradesco Cartões e Bradescard ficou mais simples e seguro

Acessar o APP Bradesco Cartões e Bradescard ficou mais simples e seguro

0:55 min

Agora o cadastro no APP ficou mais simples e seguro para você aproveitar todas as funcionalidades e benefícios disponíveis no APP.

Conheça o App Bradesco Cartões e Bradescard

Conheça o App Bradesco Cartões e Bradescard

0:56 min

Com o App você tem mais facilidade e praticidade no seu dia a dia! Confira o que você pode fazer pelo App!

Desbloquear seu novo cartão ficou fácil

Desbloquear seu novo cartão ficou fácil

0:30 min

Veja como é fácil desbloquear seu novo cartão pelo App. Facilidade na palma de suas mãos! Acesse o App, desbloqueie e comece a usar seu cartão.

Acompanhe seu extrato pelo aplicativo

Acompanhe seu extrato pelo aplicativo

0:34 min

Com o App Bradesco Cartões e Bradescard, acompanhar suas compras fica mais fácil.

Como pagar sua fatura

Como pagar sua fatura

0:33 min

Com o app Bradesco Cartões e Bradescard, você consulta sua fatura e faz o pagamento de forma simples e prática.

Ativar a fatura digital no App

Ativar a fatura digital no App

0:34 min

Fatura Digital: agilidade, praticidade e ainda é sustentável. Com a Fatura digital você recebe sua fatura no seu e-mail ou consulta pelo App e realiza o pagamento em poucos cliques.

Saque no App Bradesco Cartões e Bradescard

Saque no App Bradesco Cartões e Bradescard

1:15 min

Veja como transferir dinheiro do seu cartão para sua conta com nosso App.

Golpe do motoboy

Golpe do motoboy

0:44 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Golpe do link

Golpe do link

0:41 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Golpe da maquineta

Golpe da maquineta

0:36 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Golpe do visor

Golpe do visor

0:45 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Golpe da balada

Golpe da balada

0:50 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Golpe do falso site

Golpe do falso site

0:51 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Golpe do whats

Golpe do whats

0:51 min

Não caia nesse golpe. Atenção é a melhor proteção!

Crédito Rotativo X Parcelado Fácil?

Crédito Rotativo X Parcelado Fácil?

Conheça o que é crédito rotativo e Parcelado Fácil (automático)

BIA - Acesse sua fatura pelo WhatsApp

BIA - Acesse sua fatura pelo WhatsApp

1:19 min

E consulta saldo, limite e melhor data para compras! Confira todas as praticidades que a BIA tem para você.

A fatura do Cartão Bradescard mudou. Veja como ficou melhor

A fatura do Cartão Bradescard mudou. Veja como ficou melhor

1:20 min

Ser transparente é ótimo para a empresa e para o cliente. A nova fatura do Cartão Bradescard segue as normas do Banco Central, substituindo a palavra Juros por Encargos e separando os diferentes parcelamentos. Os valores e a forma de cálculo não mudaram. O que mudou foi a maneira de apresentar: era tudo junto, agora é detalhado. Está tudo bem explicadinho no vídeo. Assista e veja que ficou mais transparente. Mais inteligente. E muito melhor pra você.

Qual é a sua dúvida?

DÚVIDAS GERAIS

O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO DE CARTÕES”. No final da tela você verá a opção “Perdeu ou teve um cartão roubado? Bloqueie agora”. Ou se preferir, ligue imediatamente para a Central de Atendimento do seu cartão, tenha em mãos o número do seu CPF para localizarmos e bloquearmos seu cartão. Encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.

APP

Como faço para desbloquear meu novo Cartão?

Você pode desbloquear rapidamente o seu novo cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular e aproveite todos os benefícios e vantagens.

Como aumentar o limite do meu cartão?

Você pode aumentar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP na loja de aplicativos do seu celular. No APP Bradesco Cartões e Bradescard você autoriza o aumento automático de limite pelo Banco sempre que estiver disponível. Também é possível solicitar o aumento do seu limite na Central de Atendimento. Para solicitar, ligue para o telefone da Central de Atendimento e informe o número do seu cartão  - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como consulto o meu limite de crédito disponível para compras?

Você pode consultar o limite de crédito disponível para compras ao acessar o APP Bradesco Cartões e Bradescard, ao conversar com a BIA, inteligência artificial do Bradesco ou ao ligar na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. No APP você consulta o limite de compras e também acompanha em tempo real seus gastos, gera a fatura em PDF e muito mais! Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou se preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como consultar o meu saldo devedor?

Você pode consultar o extrato do seu cartão e visualizar o saldo devedor pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard, conversando com a BIA ou ligando na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para consultar o seu extrato. Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou então, se você preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como posso realizar saque com o meu Cartão?

Você pode realizar saques em espécie em um caixa eletrônico do Bradesco ou nos terminais do Banco24horas. Ou faça saques pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para realizar o saque via transferência bancária. Ou, se preferir, saque ligando na Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão-encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como posso ter informações sobre a minha fatura?

Você pode acessar informações sobre a fatura no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou conversando com a BIA, inteligência artificial do Bradesco. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para ver a fatura em PDF, gerar o código de barras para pagamento e se tiver contas no Bradesco poderá ser direcionado para pagamento da fatura via App do Banco. Além disso, com o APP você também consegue realizar a consulta de limite, extrato detalhado do seu cartão, data de vencimento, melhor data para compra e muito mais! Ou se preferir, converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, no Whatsapp, e solicite o PDF da sua fatura para pagamento. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA.

O parcelamento ocupa meu limite de crédito?

Sim, as parcelas de um produto adquirido com o cartão de crédito Bradescard vão ocupar o limite de crédito disponível para compras no seu cartão. Por exemplo: se você tem um limite de R$ 500,00 e fizer uma compra em 3x de R$ 100,00, seu limite fica comprometido naquele mês com o valor total da compra, restando R$ 200,00 para compras. Conforme as parcelas forem pagas, o limite será restabelecido. Em caso de dúvidas, você pode acompanhar o limite do seu cartão pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO DE CARTÕES”. No final da tela você verá a opção “Perdeu ou teve um cartão roubado? Bloqueie agora”. Ou se preferir, ligue imediatamente para a Central de Atendimento do seu cartão, tenha em mãos o número do seu CPF para localizarmos e bloquearmos seu cartão. Encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.

Perdi a senha do meu cartão. E agora?

Se você tem conta no Banco Bradesco é possível visualizar a senha no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, faça download gratuito do APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “VER SENHA”. Basta inserir a chave de segurança e pronto! Caso não tenha conta no Banco Bradesco é preciso solicitar a senha pela Central de Atendimento do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como faço para pagar a minha fatura?

Para sua comodidade, disponibilizamos diversas possibilidades de pagamento da fatura do cartão Bradescard. A fatura pode ser paga no APP do seu banco de preferência. Primeiro, faça o download ou copie o código de barras do boleto. Com o código copiado, você pode pagar a fatura no aplicativo do seu banco de preferência ou Internet Banking. Ou se preferir, vá até uma unidade da Rede Bancária, Casas Lotéricas e correspondentes bancários.

Por que minha compra não foi autorizada?

As compras que excedem o limite do seu cartão Bradescard não são autorizadas. Você pode consultar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como faço para parcelar a fatura do meu Cartão?

Você pode parcelar a fatura do cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, realize o download gratuito do APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o aplicativo e simule/efetive o Parcelamento de Fatura.

FATURA

Como posso ter informações sobre a minha fatura?

Você pode acessar informações sobre a fatura no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou conversando com a BIA, inteligência artificial do Bradesco. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para ver a fatura em PDF, gerar o código de barras para pagamento e se tiver contas no Bradesco poderá ser direcionado para pagamento da fatura via App do Banco. Além disso, com o APP você também consegue realizar a consulta de limite, extrato detalhado do seu cartão, data de vencimento, melhor data para compra e muito mais! Ou se preferir, converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, no Whatsapp, e solicite o PDF da sua fatura para pagamento. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA.

É possível não pagar o valor total da fatura?

Você pode escolher* qualquer valor entre o pagamento mínimo e o total de sua fatura. O restante será automaticamente financiado junto aos encargos do seu cartão, na fatura do mês seguinte. Se preferir, entre em contato conosco para tirar suas dúvidas por meio da Central de Atendimento do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

 

 

*Sujeito à análise de crédito e critérios de elegibilidade.

Como faço para pagar a minha fatura?

Para sua comodidade, disponibilizamos diversas possibilidades de pagamento da fatura do cartão Bradescard. A fatura pode ser paga no APP do seu banco de preferência. Primeiro, faça o download ou copie o código de barras do boleto. Com o código copiado, você pode pagar a fatura no aplicativo do seu banco de preferência ou Internet Banking. Ou se preferir, vá até uma unidade da Rede Bancária, Casas Lotéricas e correspondentes bancários.

Posso mudar a data de vencimento da fatura?

Sim, você pode escolher entre várias opções de data de vencimento da fatura. Para realizar a solicitação ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como faço para parcelar a fatura do meu Cartão?

Você pode parcelar a fatura do cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, realize o download gratuito do APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o aplicativo e simule/efetive o Parcelamento de Fatura.

LIMITE E CRÉDITO

Como aumentar o limite do meu cartão?

Você pode aumentar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP na loja de aplicativos do seu celular. No APP Bradesco Cartões e Bradescard você autoriza o aumento automático de limite pelo Banco sempre que estiver disponível. Também é possível solicitar o aumento do seu limite na Central de Atendimento. Para solicitar, ligue para o telefone da Central de Atendimento e informe o número do seu cartão  - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como consulto o meu limite de crédito disponível para compras?

Você pode consultar o limite de crédito disponível para compras ao acessar o APP Bradesco Cartões e Bradescard, ao conversar com a BIA, inteligência artificial do Bradesco ou ao ligar na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. No APP você consulta o limite de compras e também acompanha em tempo real seus gastos, gera a fatura em PDF e muito mais! Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou se preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

O parcelamento ocupa meu limite de crédito?

Sim, as parcelas de um produto adquirido com o cartão de crédito Bradescard vão ocupar o limite de crédito disponível para compras no seu cartão. Por exemplo: se você tem um limite de R$ 500,00 e fizer uma compra em 3x de R$ 100,00, seu limite fica comprometido naquele mês com o valor total da compra, restando R$ 200,00 para compras. Conforme as parcelas forem pagas, o limite será restabelecido. Em caso de dúvidas, você pode acompanhar o limite do seu cartão pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Por que minha compra não foi autorizada?

As compras que excedem o limite do seu cartão Bradescard não são autorizadas. Você pode consultar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como aumentar o limite emergencial do meu cartão?

Você pode contratar a Avaliação Emergencial de Crédito* e realizar compras que ultrapassam o limite de crédito do seu cartão. Para solicitar, ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

 

 

*O serviço está sujeito a disponibilidade, elegibilidade e à aprovação de crédito. Ao usá-lo, é cobrada uma tarifa por ciclo mensal. Consulte condições gerais, tarifas e Custo Efetivo Total (CET) na central de atendimento

TRANSAÇÕES

Como posso realizar saque com o meu Cartão?

Você pode realizar saques em espécie em um caixa eletrônico do Bradesco ou nos terminais do Banco24horas. Ou faça saques pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para realizar o saque via transferência bancária. Ou, se preferir, saque ligando na Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão-encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Por que minha compra não foi autorizada?

As compras que excedem o limite do seu cartão Bradescard não são autorizadas. Você pode consultar o limite do seu cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard ou pela Central de Atendimento. Para visualizar o limite no APP basta realizar o download gratuito pela loja de aplicativos do seu celular e acessar com os dados do cartão. Ou então ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Onde posso usar meu Cartão?

Você pode usar o cartão Bradescard em qualquer loja da redeparceira que você fez o seu cartão e em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil e em compras internacionais.

SALDO E EXTRATO

Como consultar o meu saldo devedor?

Você pode consultar o extrato do seu cartão e visualizar o saldo devedor pelo APP Bradesco Cartões e Bradescard, conversando com a BIA ou ligando na Central de Atendimento do seu cartão. Primeiro, baixe o APP Bradesco Cartões e Bradescard gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP para consultar o seu extrato. Ou converse com a BIA, inteligência artificial do Bradesco, pelo WhatsApp. Clique aqui para ser redirecionado e conversar com a BIA. Ou então, se você preferir, consulte pela Central de Atendimento do seu cartão e informando o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

SERVIÇOS

Até quantos cartões adicionais posso pedir? E como pedir?

Você pode pedir até dois cartões adicionais que compartilham o mesmo limite para saque e compras do cartão titular.* Para solicitar, ligue para o telefone da Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

 

 

*Apenasmaiores de 16 anos podem receber um cartão adicional.

Vou viajar para o exterior. Como faço para usar meu cartão?

Os cartões internacionais (Internacional, Gold ou Platinum) Bradescard são aceitos no Brasil e no exterior. Para usar o seu cartão no exterior é necessário realizar o aviso de viagem, informando o destino e o período. Assim, você agiliza o processo de aprovação de despesas efetuadas fora do seu território de utilização. Ligue na Central de Atendimento do seu cartão e informe o número do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Como faço para alterar a senha que recebi?

Você pode alterar a senha do cartão Bradescard nos terminais Banco24Horas. Caso tenha esquecido, ligue na Central de Atendimento do seu cartão -encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

Perdi a senha do meu cartão. E agora?

Se você tem conta no Banco Bradesco é possível visualizar a senha no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, faça download gratuito do APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “VER SENHA”. Basta inserir a chave de segurança e pronto! Caso não tenha conta no Banco Bradesco é preciso solicitar a senha pela Central de Atendimento do seu cartão - encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard.

O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

Em caso de perda ou roubo do seu cartão você pode solicitar o bloqueio no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Primeiro, baixe gratuitamente o APP na loja de aplicativos do seu celular. Acesse o APP e clique na opção “OUTROS” e depois em “BLOQUEIO DE CARTÕES”. No final da tela você verá a opção “Perdeu ou teve um cartão roubado? Bloqueie agora”. Ou se preferir, ligue imediatamente para a Central de Atendimento do seu cartão, tenha em mãos o número do seu CPF para localizarmos e bloquearmos seu cartão. Encontre o telefone na opção Atendimento abaixo, nesta mesma página, acima do rodapé do site Bradescard. Assim, você evita despesas feitas por terceiros.

Como faço para desbloquear meu novo Cartão?

Você pode desbloquear rapidamente o seu novo cartão no APP Bradesco Cartões e Bradescard. Baixe o APP gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular e aproveite todos os benefícios e vantagens.

Faça tudo on-line

Pelo app Bradesco Cartões e Bradescard dá
pra fazer suas transações sem sair de casa.

  • Consultar Fatura
  • Pagar
    boleto
  • Parcelar
    fatura
  • Renegociar Dívidas
  • Desbloquear
    cartão
  • Bloquear
    cartão
  • Fazer
    saques
  • Ver
    limite
    de crédito

Veja como é fácil

Acesse o APP

Bradesco Cartões e Bradescard.

Toque em Fatura

Na parte inferior da tela, vá em Fatura PDF e veja as últimas faturas.

Informe o
e-mail

Toque em Enviar lançamentos por e-mail para receber a fatura atual na sua caixa de entrada.

Veja como é fácil

Acesse o APP

Bradesco Cartões e Bradescard.

Toque em Fatura

Em seguida Pagar fatura e, depois em Copiar código de barras.

Selecione o cartão

Toque em Ver opções de pagamento.

Veja como é fácil

Acesse o APP

Bradesco Cartões e Bradescard.

Toque em Fatura

Em seguida Pagar fatura e, depois em Parcelar.

Selecione as condições

O parcelamento de fatura pode ser feito diariamente, até às 16 horas da data de vencimento, e em até 12x vezes com juros.

Veja como é fácil

Acesse o APP

Bradesco Cartões e Bradescard.

Toque no menu

No canto superior direito da tela de login e em Renegociar dívidas.

Toque em Visitar site

E veja as opções de pagamento para renegociar sua dívida.

Além do app

É possível renegociar a fatura do seu cartão pelo Whatsapp clicando aqui.

Ou pelo Portal de Negociação, clicando aqui.

Veja como é fácil

Acesse o APP

Bradesco Cartões e Bradescard.

Toque em Outros

E, caso o cartão esteja bloqueado, vá em Desbloqueio de cartão.

Toque em Outros cartões

E, depois, em Desbloquear.

Veja como é fácil

Acesse o APP

Bradesco Cartões e Bradescard.

Toque em Outros

E você verá as opções de Bloqueio de compras e Bloqueio em caso de roubo, furto ou perda.

Toque em Bloqueie agora

E pronto. Isso pode ser feito por perda, roubo, entre outros motivos.

Veja como é fácil

Acesse o APP

Bradesco Cartões e Bradescard.

Toque em Limite

E verá a opção Simular agora e preencha os campos. Essa opção aparece apenas para clientes elegíveis ao saque.

Informe a conta

De destino do saque. Se for Bradesco, os dados serão preenchidos automaticamente.

Veja como é fácil

Acesse o APP

Bradesco Cartões e Bradescard.

Toque em Limite

Para exibir as informações desejadas.

Escolha a opção desejada

Você também pode permitir o aumento automático quando isso for possível.

  • Agora
    é no APP

Veja como é fácil

Do internet banking

para o APP

Agora os serviços que estavam aqui você encontra no app Bradesco Cartões e Bradescard.

Acesse o app Bradesco Cartões e Bradescard:

Google Play clicando aqui.

Apple Store clicando aqui.

Foto ilustrativa de mulher segurando celular

Com o app tudo fica
mais fácil

QR Code

Aponte a câmera para o QR Code e baixe o app.

Atendimento Bradescard C&C

PARA CONSULTAS, INFORMAÇÕES E SERVIÇOS TRANSACIONAIS:

De segunda a sábado das 08h às 22h, exceto feriados. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para os casos de perda e roubo e alerta de fraude.

4004 7332

Capitais

0800 701 7332

Demais regiões

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações gerais:

0800 730 5030

Deficiência auditiva ou de fala:

0800 722 0099

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana

OUVIDORIA

Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 727 9933

De segunda a sexta das 9h as 18h, exceto feriados

Abrir chat